Tenho sede, uma absurda vontade de goles grandes de palavras "malditas" (...)

A MULHER DA MINHA VIDA By Mário Rezende


A mulher da minha vida
é aquela que guarda o seu amor para mim.
Que reluta em me dizer não
e diz que me ama para quem quiser ouvir.

Minha fêmea mesmo quando estou ausente
se oferece como meu preferido presente
e se entrega incondicionalmente.

A mulher que com muito orgulho
e prazer eu chamo de querida
porque é, entre todas,a mais bonita.

Não é somente o que me inspira,
é a própria poesia com harmonia construída.

A mulher bela que eu amo e desejo
pode ser recatada e tímida,
mas como eu gosto quando ela se despe da pudicícia,
me ama devassa, depravada, enlouquecida
e me consome na conjunção ensaiada,
realizada em perfeita comunhão

dentro de nós dois!

A mulher que eu amo me ofereceu a flor
que brotou e criou raiz,
 dela somos  gineceu e androceu,
e vai ficar, eternamente, 

no meu corpo e na minha mente,
marcada como uma cicatriz.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...