Tenho sede, uma absurda vontade de goles grandes de palavras "malditas" (...)

Viagem em uma Midnight Star - Parte 3



Bom, roupas ok, anjo da guarda ok. Fomos a Sorocaba-SP nos encontrar com o povo. Como falei antes, não basta só subir numa moto e sair por aí. Tem de ter planos e rotas, planejamento. O que der errado é por causa do destino mesmo. E me perguntaram que grupo é este que tanto falo, o MR. O Midnight Riders é um grupo e um fórum virtual que tem como objetivo principal possibilitar a integração de seus membros, promover amizades e fornecer meios de troca de informações sobre diversos assuntos, tendo como tema principal o motociclismo. 

Quando tiveram a intenção de criar este fórum, imaginaram fazer algo que tivesse como tema o motociclismo de uma maneira geral, com foco principal na motocicleta Midnight Star XVS 950, da Yamaha. Assim, seria a criação de um MOG - MidnightOwnersGroup. Optaram por simplificar o pensamento e o procedimento. Buscaram formar um grupo geral, que conta com a participação de proprietários e simpatizantes de motocicletas. Um grupo que é integrado por pessoas que são apaixonadas pelo motociclismo e por motocicletas e por tudo que gira em torno desses temas.  Mas se você tiver uma moto de outro modelo, não tem problema, pode ser integrante desse grupo também, promovendo assim a criação de um grupo geral, o qual denominam de "MidnightRiders" - nome com o qual, inclusive, batizaram o fórum e fizeram constar do seu cabeçalho, da sua apresentação. Assim, tendo esse grupo geral, o mesmo passou abrigar dentro de si o MOG, formado pelos "owners" da Midnight Star. Dessa forma, todo aquele que passa a integrar e conviver e interagir com essa comunidade automaticamente passa a ser considerado um "Midnight Rider". Pronto, está dito, faço parte desse grupo maravilhoso, minha outra família e estou feliz em fazer parte dela. Tenho brigado menos com Henrique (esposo) agora por ter comprado uma moto tão grande! E fomos conhecer nossa nova família, chegamos tímidos, mas muito felizes por dentro. 

E tenho agora muitos irmãos e irmãs, todos com um grande significado em minha vida. E como toda tribo tem índio e no RJ tem Cristo Redentor, nós tivemos um guia, e também o ponteiro dessa viagem, o Sandro Nitri, que nos recebeu quase que ninados em seus braços... Ele realmente nos orientou nos detalhes, chegava tão atraente com seu gel nos cabelos e firmes nas palavras de orientação e nos aqueceu de grande carinho. Certamente, ganhou uma estrelinha dourada! E o que dizer das sensações mais estranhas que tive? Conviver com homens de 2,5m de altura, motos monstruosas de potente e ser acalentada, envolvida feito pó mágico, tudo era mais colorido, mais intenso e freneticamente maravilhoso. 

Claro que 100% perfeito seria mentira mesmo, tivemos contratempos, e aposto que nosso amigo Vlad deve estar triste nesse momento... Seu baú lateral saiu do suporte da sua moto em movimento, conseguindo passar por eles na contramão, Vlad a reconheceu rolando pela via, desengonçada, atingindo o limite de velocidade... Levou uma multa por isso e talvez pontos em sua carteira. A mala está bem, repousa em segurança no momento.  Ou Henrique, que cismou em atropelar cones na pista e a cancela de pedágio. Mocho, que esqueceu que a moto tem descanso e quando se para, devemos usar, lá vai todo mundo correndo para segurar moto e Mocho... Oh God!  Ainda estamos em Sorocaba e sei que falta muito ainda para o nosso destino... Gramado! "Andar de motocicleta nos abre a oportunidade de experimentar novas sensações, novas perspectivas para o olhar, novas situações. E elas estão em toda parte!". 

Nada melhor que terminar um texto com esta belíssima frase. E ainda tenho muito o que dizer sobre esse passeio que fiz. Mas não conseguirei, a emoção me invade quando penso e não consigo detalhar os momentos. Talvez nunca consiga me expressar em versos ou reflexões. Apenas lembranças... Somente. Que ficarão tão bem dentro de mim, que mesmo quando envelhecer, ainda sentirei os resquícios em mim. Plenamente. 

Continua...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...