Tenho sede, uma absurda vontade de goles grandes de palavras "malditas" (...)

Uma amiga especial que mora em Goiânia... Michele --> Sou Feita de Aviões.












Sou feita de Aviões. Respiro querosene, tenho, por entre minhas unhas, a querer tirar meu esmalte que insiste em me lembrar que sou mulher, feminina, óleo.

Meu coração pulsa tão vívida e rapidamente que quase estouro a barreira do som. Sinto, em minha pele, o perfume mais maravilhoso, e caro deste mundo.

Sim, ele é tão caro que chega a não ter preço; o cheirinho de dentro da cabine do avião. Tenho em minha mala muitos sonhos guardados. Todos aqueles meus que me fizeram estar aqui hoje, e um bocado daqueles que estão lá atrás.

Carrego em meu ombro o compromisso de ser fiel aos instrumentos, aos meus estudos e horas de simulador.

Tenho a função de acalmar corações, sanar panes, resolver de imediato e pensar rápido. Eu sou nervos, coração, músculo e tudo em mim é feito de Aviões. Tenho pedaços de B25, Mig29, F117A, Su47 e por ai vai.

Preciso saber a hora exata de chegar devagar nas pessoas e com as palavras, é quando desço os flaps. Tenho em mim um trem de pouso que me faz colocar os pés no chão sempre que eu estiver sonhando alto e precisar aterrissar.

Guardo em meus olhos as mais maravilhosas paisagens que câmera alguma conseguirá registrar. Lembro de momentos solitários em que conversava com a lua por horas, e nos entendíamos bem.

Respiro, cheiro, sinto, tenho, carrego, sou, guardo, lembro aviões. Sem medo do próximo plano de voo a seguir, estou de alerta aqui na cabine, sempre pronta. Esta sou eu. Eu, feita de aviões.



By Michele

http://pilotandominhavida.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...