Tenho sede, uma absurda vontade de goles grandes de palavras "malditas" (...)

Contos que Conto ...Um desconhecido - Parte I

Hoje fui muito cedo ao salão de beleza, me preparar para hoje à noite, será um dia muito especial, uma festa surpresa na casa da Bety para seu namorado Toni, meu amigo de infância, e Beto estará lá, sim ele mesmo, meu amor platônico. Na verdade, ele é meu vizinho, eu nunca tive coragem de encará-lo, somente observá-lo da janela. É certo eu estar de prontidão nas sextas, ele sempre chega bem tarde da noite, misteriosamente, na calada. Sempre está muito bem acompanhado, mais eu não me importo com isso, depois que ele for meu, não deixarei mais acontecer, ele será somente meu e de mais ninguém. Hoje serei a mulher fatal, ensaiei um olhar paralisante, de felina, hoje estou pronta para o ataque.

Beto é o tipo de homem que toda mulher deseja, alto, forte, misterioso, tem um charme embutido, um ar de arrogante, um olhar penetrante. Ele é um jovem muito rico, herdeiro de uma ilustre família de Taubaté. Quase não sai, não fala com ninguém, um verdadeiro morcego, só dá as caras depois das dez da noite e sempre fim de semana.

O meu amor por ele já virou vício, uma paixão forte demais, um desejo avassalador, este homem lindo mexeu muito comigo e ele nem sabe que eu existo, esta festa será uma oportunidade de ouro.

Meus dias e noites eram só nele, naquele moço, naquele cara que dobra a esquina e meu coração já treme, é nele que meu pensamento está, o tempo todo e eu conto as horas para a festa começar. Eu sonho como toda jovem sonha, filhos, casa, passeios... E a primeira vez que eu o vi, me deliciei em lembranças tolas, um dia ele será meu, nada mais. Eu não tenho ciúmes das moças que ele leva para casa, na verdade eu tenho uma enorme curiosidade, saber qual o grande segredo dele. Toda semana uma jovem diferente estava lá, mas sinto nele um jovem um tanto carente, talvez estivesse buscando sua cara metade, por isto não tinha compromisso sério com ninguém.

Então ele chega do nada, de repente! Eu ali boba no canto da sala. Meu olhar foi nele imediatamente e ele correspondeu com uma piscadela. O homem da minha vida piscou pra mim. Tola estava tola fiquei, paralisei-me diante do meu príncipe. A festa foi rolando, os parabéns... Todos já estavam mais pra lá do que pra cá, resolvi aproximar de Beto e jogar minha sedução... Não foi preciso muito, ele me convidou para sair, aceitei sem pestanejar. O meu sonho estava se realizando. Não havia falado para ninguém sobre este meu amor, eu seria uma estúpida para as minhas amigas.

Ele me levou para seu apartamento, entrei meio desconcertada, meio sem graça, estava nervosa, ele me ofereceu um bom vinho, colocou uma música romântica...

Fui com passos tímidos ao banheiro, enquanto ele preparava um petisco qualquer, coloquei meu batom vermelho paixão, fortaleci meu perfume “chama marido”. Quando voltei ao ataque felino que tinha planejado, ele me pegou nos braços e me levou para um quarto. Pediu que eu fechasse os olhos e só abrisse quando ele dissesse já... Hum! Uma surpresa... Eu já imaginava o porquê daquelas belas jovens ao seu apartamento... Um homem romântico nos dias de hoje não é fácil, não encontramos na esquina.

Já! A voz dele praticamente sussurrava. Quando abri meus olhos, ele já estava me amordaçando. Nas paredes fotos daquelas jovens nuas, uma câmera ligada e nele uma máscara de festa. Um desconhecido.

(Continua...)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...