Tenho sede, uma absurda vontade de goles grandes de palavras "malditas" (...)

Rogério Nascente em ... Eu bem sei...

Não queira dizer o que fazer
A quem nunca soube bem o que dizer.
Nem diga que é fraqueza agir assim
Sempre pensei mais em você do que em mim.

Não queira ensinar o rumo certo
A quem já peregrinou pelo deserto.
Nem diga sem querer o que insinua
Quando o bem dissimular foi coisa sua.

Não queira ensinar sobre coragem
A quem sempre agiu com vil voragem.
Nem diga que era medo o que eu sentia
Se lhe proteger era tudo que eu queria.


Não queira dizer sobre o que é amor
A quem sempre amou, sangrou, sem dor.
Nem diga que era demasiado o meu querer
Se o que expandia em mim era a ânsia de lhe ter.

Não queira convencer sobre o que é verdade
A quem já se perdeu só, na saudade.
Nem diga que me quer e que me chama
Não acredito, eu bem sei que você não me ama...



http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=13718

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...