Tenho sede, uma absurda vontade de goles grandes de palavras "malditas" (...)

Por Elton da Neves, o Anjo das letras...


Disseram-me que agora você está dormindo, em um coma profundo e induzido, sei que estás longe neste momento, que por algum tempo não saberá desta prosa que lhe escrevi, e de nada que por esses dias que passaram, minha pena autoral criou, ou que naqueles que virão, ela poderá compilar.

Não sei em que reinos tua alma anda agora, espero que não sejam semelhantes aqueles em que andavas aqui, quando estavas acordada no convívio conosco, aqueles por certo eram reinos sombrios de dor e solidão.


Espero que anjos do céu peguem em tua delicada mão, já marcada pelos sinais do sofrimento continuo, e te levem por alguns poucos dias, há reinos melhores, cheios de luz,paz e aonde a dor não pode alcançar, quem neles transita.


Sei que estás bem agora, eu é que não me sinto com um espírito animado e confortado, e sabendo que estas assim,como seria ao contrário?Queria-te acordada, tão desperta para a vida, quanto seu coração estava para o amor.

Sei que por estes reinos que agora andas, para mim eles são impenetráveis, não poderei neles entrar para te buscar, só devo agora orar por ti, e seguro nas mãos de São Rafael Arcanjo devo em Deus esperar.

Só devo resistir é ao canto sedutor e hipnótico das musas da tristeza. Elas como encantadas sereias querem envolver-me a alma, para que assim possam fazer com que eu escreva coisas tristes e melancólicas. Mas não quero entregar-me ao encanto mágico delas, muito menos encher minha alma com sua doce melancolia, para que assim da ponta da minha pena poética possa brotar palavras de pura dor e agonia.


Estou aqui a te esperar agora, as tuas amigas, as borboletas multicoloridas toda manhã me visitam,entrando pela minha janela. Elas voam ao meu redor espargindo de suas asas coloridas, centelhas de esperança, confiança e amor, elas também sentem falta de você.

Elas me trazem esperança em te ver bem de novo, confiança que acordarás curada, e amor que procede de nossa amizade fiel e sincera. Só que quero que saibas, que sempre estarei aqui em casa te esperando, e quando cansares de andar por estes teus reinos encantados, volte para nós, seus amigos, que sem a tua presença, nos sentimos da vida tão cansados.


ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.


www.eltondasneves.blogspot.com




Sandra Ferro, amiga do nosso colaborador Anjo das Letras, faleceu na ultima sexta feira dia 19 de dezembro, vitimada pela anemia falciforme aos 39 anos de idade. Sandrinha como todos na blogsfera a conheciam,era autora de três blogs, em um deles ela lutava pelo direitos humanos das mulheres lésbicas, defendendo-as do preconceito infelizmente ainda vigente em nossos tempos.



http://brancoausencia.blogspot.com

http://fazendomanha.blogspot.com

http://minhanegranoite.blogspot.com


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...