Tenho sede, uma absurda vontade de goles grandes de palavras "malditas" (...)

Por Mário Rezende ... A Carioca ( Dedicada à Sulla Mino )





















Flor de areia

beleza da praia,

assim como a brisa,

ardente como o sal

carrega no olhar uma tarde de sol;

na boca o sorriso brejeiro

que encanta o mundo inteiro.

O caminhar lascivo

e o jeitinho maroto

faz o tempo quase parar,

alimenta a saudade

de quem deixa esse lugar.

Quando se oferece ao sol

faz a estrela se encher de malícia e preguiça,

esticando o dia e o pescoço

para acariciar mais uma vez

a carioca, amor do mar e do rio.


mariorecanto@yahoo.com.br





Um comentário:

Anônimo disse...

Não poderia deixar de passar por aqui e apreciar mais uma vez este encanto de texto. Estou imensamente feliz e grata por cada letra, cada frase aqui contida. Realmente tenho saudades da minha "Terra" querida. Poeta Mário Rezende desta fez você surpreendeu com tamanha delicadeza, sou sua fã incondicionalmente. Sucesso sempre meu amigo.

Bjks,

Sulla Mino

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...